Um pouco
mais sobre nós

O Grupo Boys Love Brasil, foi fundado em 27 de Abril de 2016, por três amigos. Marina Vaz, Jonh Almeida e Bobby Ribeiro.

De início éramos apenas um site de notícias sobre BL (Série Boys Love Asiáticas) e conteúdo da Ásia em Geral.

De 2016 até 2020 éramos o Portal Boys Love Brasil, uma mídia de notícias que para além de conteúdo asiático, também abordávamos questões sobre a causa LGBTQIAP+. Como portal, realizamos entrevistas com atores, atrizes e também com pessoas anônimas que fazem parte da comunidade LGBTQIAP+ para nosso projeto "Vozes que precisam ser ouvidas".

Ainda em 2020 nós fundamos a Loja BLB, loja virtual especializada em canecas com estampas temáticas de séries Boys Love. Em novembro de 2020 fundamos a Editora BLB (Boys Love Brasil) e anunciamos o lançamento dos livros, Manner Of Death (Boys Love) The Red Thread (Boys Love) e Laços de Sangue, livro LGBTQIAP+ de autor nacional.
De lá pra nós estamos crescendo, e para 2022 anunciamos mais livros nacionais e internacionais. Hoje a equipe administrativa (diretoria) da Boys Love Brasil Company, conta com 13 diretores divididos em diversos setores. Em 2022 também recebemos nosso certificado de registro de marca, e a marca Grupo Boys Love Brasil, é nossa. Através do registro que você pode conferir mais abaixo.

A Boys Love Brasil Company tem como valores a honestidade, transparência, confiança, trabalho e dedicação a nossos clientes e autores agenciados. Nossa missão é ajudar na popularização de Novelas Boys Love no Brasil. Mas não só isso, nós queremos que obras de autores LGBTQIAP+ do Brasil também possam ganhar o mundo. Temos como visão a médio e longo prazo a popularização das obras LGBTQIAP+ no Brasil e no mundo trazendo notoriedade, para nossos autores.

Ame quem você é!


Dúvidas? Entre em contato com a gente!

Seja um autor agenciado da BLB
gdpr-image
Nosso site ultiliza Cookies para continuar navegando, você deve aceitar. Data Protection Policy.
Nossas Políticas